Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

Qual é o pior

Algoz ou mandante do crime. Qual é o pior? Diante do lamentável ocorrido com a cadelinha em um dos supermercados do Carrefour.

E sua repercussão nacional, venho através desta publicação propor uma reflexão,no caso, àqueles que se dispõe a tal.

Quando um humano tem sua vida ceifada por um algoz à mando de outrem. Qual é o pior? O mandante do crime ou o executor?

A MORTE VERDE “THE GREEN DEATH”

De imediato, alguns vão apontar o algoz pois ele executou a ação que culminou na morte do indivíduo. Mas parem e pensem.

Se não houvesse ordem para o assassinato, em questão, não haveria homicídio. No mínimo, algoz e mandante devem ser colocados no mesmo patamar.

ALGOZ OU MANDANTE DO CRIME. QUAL É O PIOR?

Levanto essa questão pois ao longo dos dias tenho lido alguns comentários contrários à analogia do consumo de carne ao assassinato da cadelinha.

O que mais chamou a minha atenção foi a tentativa de minimizar o ato de consumo de carne.

Pois a pessoa que compra sua carne e se alimenta da mesma, não matou o animal em si, não sujou efetivamente as mãos, ao contrário do segurança do Carrefour que violentamente matou a cachorrinha.

Portanto, desculpem-me, mas são responsáveis pelas mortes e sofrimento dos mesmos sim, assim como a pessoa que abate o gado, assim como os que testam cosméticos em coelhos, assim como a pessoa que retira o direito do bezerro de mamar para o leite ir para a mesa do consumidor.

Não é porque você não foi lá e matou com suas próprias mãos, que se torna automaticamente isento de culpa e pode dormir com a consciência limpa.

POIS DO CONTRÁRIO, SEM DEMANDA (NÃO DIGO QUE TODAS AS INJUSTIÇAS CESSARIAM), NÃO TERIAM TANTAS MORTES DESNECESSÁRIAS E CRUÉIS.

“for earth’s liberation, a vegan revolution”.This is It (Vegan Reich)

JESSIE
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta