Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

Qual é o pior

Diante do lamentável ocorrido com a cadelinha em um dos supermercados do Carrefour,e sua repercussão nacional, venho através desta publicação propor uma reflexão,no caso, àqueles que se dispõe a tal. Qual é o pior? 

Quando um humano tem sua vida ceifada por um algoz à mando de outrem. Qual é o pior? O mandante do crime ou o executor? De imediato, alguns vão apontar o algoz pois ele executou a ação que culminou na morte do indivíduo. Mas parem e pensem. Se não houvesse ordem para o assassinato, em questão, não haveria homicídio. No mínimo, algoz e mandante devem ser colocados no mesmo patamar.

Qual é o pior

Levanto essa questão pois ao longo dos dias tenho lido alguns comentários contrários à analogia do consumo de carne ao assassinato da cadelinha.O que mais chamou a minha atenção foi a tentativa de minimizar o ato de consumo de carne, pois a pessoa que compra sua carne e se alimenta da mesma, não matou o animal em si, não sujou efetivamente as mãos, ao contrário do segurança do Carrefour que violentamente matou a cachorrinha.

“Cant you see there’s no difference between government exploiting people, people exploiting animals, it’s all the fucking same, just another facet of oppression in this society. Murder is murder it’s still the same. From behind their walls come silent screams victims of mans cruelty.” Stop Talking , Start Revenging!
(Vegan Reich)

Ora, chegamos a uma conclusão óbvia, não? Quem consome carne e laticínios e outros produtos de origem animal, ou que são testados em animais, desculpem-me, mas são responsáveis pelas mortes e sofrimento dos mesmos sim, assim como a pessoa que abate o gado, assim como os que testam cosméticos em coelhos, assim como a pessoa que retira o direito do bezerro de mamar para o leite ir para a mesa do consumidor. Não é porque você não foi lá e matou com suas próprias mãos, que se torna automaticamente isento de culpa e pode dormir com a consciência limpa.

VOCÊ ORDENOU SIM A MORTE DE SERES INOCENTES PURA E SIMPLESMENTE PARA AGRADAR O SEU PALADAR, AGRADAR AS SUAS VAIDADES, POIS DO CONTRÁRIO, SEM DEMANDA (NÃO DIGO QUE TODAS AS INJUSTIÇAS CESSARIAM), NÃO TERIAM TANTAS MORTES DESNECESSÁRIAS E CRUÉIS.

Novamente, repito e de todo o coração, desculpem-me se minhas palavras ferem seus ouvidos, eu sei e convivo, claro, com não veganos, os quais sei que são boas pessoas. Então á essas pessoas, peço, por favor, reflitam!!!

“for earth’s liberation, a vegan revolution”.This is It (Vegan Reich)

 

Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta