Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

BOLO DE COCO VEGANO COM CASCAS DE COCO

Não sabe o que fazer com aquelas casquinhas marrons do coco? Aproveite-as para fazer um delicioso bolo de coco vegano.

E para dar continuidade ao aproveitamentos dos alimentos, também usamos farinha de coco caseira feita com o resíduo do leite vegetal de coco. Ambas as receitas podem ser conferidas nos links abaixo:

FARINHA DE COCO CASEIRA

farinha de coco caseira

LEITE DE COCO CASEIRO

leite de coco como fazer

A ideia aqui é usar o coco fresco que além de mais saboroso oferece inúmeros benefícios para a nossa saúde. Um deles é a fonte energia a qual provém dos carboidratos e portanto nos ajudam a ter mais disposição no dia a dia.

BOLO DE COCO VEGANO

Além disso o coco possui nutrientes que podem ser transformados em “corpos cetônicos” no fígado e estes ajudam a proteger contra doenças degenerativas do sistema nervoso, como o Alzheimer.

Também é rico em potássio, portanto, ajuda a manter a saúde do nosso coração.

BOLO DE COCO VEGANO como fazer

É rico em triptofano, substância presente na produção de serotonina, logo, auxilia na sensação de bem estar e consequentemente em noites bem dormidas.

BOLO DE COCO VEGANO

Também há uma infinidade de benefícios quando o coco é usado externamente, seja nos cabelos, na pele ou nas unhas. Eu mesma tenho uma receita de hidratação capilar que faço toda a semana e é o que mantém meu cabelo saudável, macio e sedoso.

E enquanto isso nos bastidores, uma ladra.

BOLO DE COCO VEGANO COM CASCAS DE COCO

AvatarReichVegano
Total Time 40 mins
Course café da manhã, lanche, sobremesa
Cuisine vegana

Ingredients
  

Instructions
 

  • Em um bowl adicione os ingredientes como mostrado no vídeo
  • Coloque leite de coco aos poucos até dar o ponto como no vídeo
  • em uma forma untada com óleo e farinha coloque a massa e leve ao forno em 180 graus por 40 minutos

Portanto, com o oferecimento de Benjamin, assistam ao preparo do bolo de coco vegano no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal. Obrigada!!!

BENJAMIN

Compartilhe

Deixe uma resposta