Compartilhe

352views

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

BOLO DE FUBÁ COM COCO RALADO VEGANO

Que tal um bolo de fubá com coco ralado vegano para um café da manhã ou lanche da tarde? Pois essa é a receita de hoje e para ficar ainda mais nutritivo aproveitamos o resíduo do leite vegetal de aveia.

Com carinha de interior esse bolo fica ainda mais gostoso com leite vegetal quentinho ou um café fresquinho. Hummm!!! Tudo “inho”, portanto, bem coisa de “mineirim” mesmo (kkkk).

LEITE DE AMENDOIM CASEIRO

LEITE DE COCO CASEIRO

bolo de fubá com coco vegano

E para atender a todos, esse bolo, além de vegano, é um bolo sem glúten. Portanto atende aos celíacos também. Também é um bolo vegano fácil e rápido de fazer.

A ideia aqui é dar dicas de como aproveitar o resíduo dos leites vegetais e assim contribuir para menos desperdício, portanto, utilizamos para essa receita resíduo do leite vegetal de aveia (receita aqui),

Mas para quem não fez o leite e quer ainda assim fazer o bolo, basta usar umas 1/2 xícara de aveia em flocos.

BOLO VEGANO

BOLO DE FUBÁ COM COCO RALADO VEGANO

AvatarReichVegano
Total Time 40 mins
Course café da manhã, lanche
Cuisine vegana

Ingredients
  

Instructions
 

  • em um bowl coloque os ingredientes na ordem de acordo com o vídeo
  • leve para assar em forma untada com óleo e fubá em forno 180 graus por 40 minutos
  • depois de frio desinforme com cuidado

Portanto, com o oferecimento de Frederick acompanhem a execução do bolo de fubá com coco ralado vegano no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal e ativar o sininho para ficar por dentro das novidades!! Obrigada!!!

FREDERICK

Compartilhe

Deixe uma resposta