Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

BRIGADEIRO VEGANO DE MOUSSE DE MARACUJÁ como fazer

Fiz uma torta outro dia e sobrou mousse de maracujá. Logo pensei, vou tentar fazer um brigadeiro vegano de mousse de maracujá. Afinal doces com cítricos combinam perfeitamente.

Tanto a mousse de maracujá (receita aqui) e o leite condensado (receita aqui) usados, são caseiros o que deixa o brigadeiro mais saudável e nutritivo.

E doces normalmente acalmam (mulheres na TPM que o digam), imagina esse com maracujá! O mesmo possui sedativos que induzem ao sono e melhoram o humor.

O maracujá, inclusive, pode ajudar em casos de depressão e insônia.

Portanto homens: façam um agrado às mulheres de suas vidas, seja esposa, mãe irmã, amiga.E façam uns docinhos para as mesmas!!!

BRIGADEIRO VEGANO DE MOUSSE DE MARACUJÁ

E é difícil encontrar alguém que não goste de brigadeiro. Esse doce típico da culinária brasileira e de origem paulista ganhou popularidade em todo o país.

Dizem que o nome foi em homenagem ao Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato da UDN à Presidência da República em 1946.

O brigadeiro original leva leite condensado, chocolate em pó e chocolate granulado para a cobertura. Contudo, de lá para cá foram surgindo diferentes variações, com diferentes sabores, texturas e formas.

BRIGADEIRO VEGANO DE MOUSSE DE MARACUJÁ

Course: Dessert
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 xícara de mousse de maracujá
  • 1/2 xícara de leite condensado vegetal usei o de aveia
  • 1 xícara de coco ralado fresco

Instructions

  • para fazer o leite condensado de aveia receita aqui
    para fazer a mousse de maracujá receita aqui
  • leve ao fogo o leite condensado e a mousse de maracujá e mexa até dar o ponto de brigadeiro.Depois acrescente o coco ralado e deixe esfriar
  • modele os brigadeiros

BENEFÍCIOS DA AVEIA

♥ Estima-se que em 8 colheres de aveia, há 15% da quantidade diária recomendada de proteínas.

♥ E não se esqueça que a aveia também possui vitamina E e outros antioxidantes, os quais, juntamente, com as proteínas, ajudam a manter os músculos fortes e saudáveis.

Com o oferecimento de Jessie, acompanhem a receita do brigadeiro vegano de mousse de maracujá no vídeo abaixo.Obrigada!!!

JESSIE
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta