Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

como fazer chips assados

Entre os tubérculos a batata inglesa tem a preferência nacional, creio eu. Principalmente a batata inglesa frita com um catchup de acompanhamento. E os chips assados são uma alternativa menos calórica.

Mas e a casca? Geralmente são descartadas mas não deveriam pois além de nutritivas dão excelentes aperitivos veganos.

A casca da batata inglesa pode ter mais vitamina C que a própria laranja! E são nas cascas que se concentram a maior parte das fibras e do potássio, importante para digestão e metabolismo de carboidratos e proteínas.

E não se enganem por serem chips assados pois os mesmos ficam crocantes e deliciosos e com a vantagem de serem menos calóricos.

CHIPS DE CASCA DE ABÓBORA (VEGAN)

ESCONDIDINHO VEGANO DE ORA PRO NOBIS E PALMITO

chips assados

E esses chips procurei fazer usando somente a casca, o máximo de polpa é aquela que a gente acaba tirando sem querer quando descasca as batatas cozidas. Ou seja, é super possível fazer os chips somente com a casquinha fina da batata inglesa e deixar a polpa para outras receitas.

CHIPS DE CASCA DE BATATA INGLESA(VEGAN)

Course: Appetizer
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 2 quilos cascas de batata inglesa cozidas
  • óleo, sal e pimenta do reino a gosto

Instructions

  • Tempere as cascas de batata inglesa com óleo, sal e pimenta do reino
  • Misture bem e espalhe sobre um tabuleiro.
  • Leve ao forno em 180º até dourarem.

Acompanhem ao preparo da receita no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal. Podem deixar comentários e dar seu like. Obrigada!!!

CLOVER
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta