Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

como dar comprimido para gatos

Saber como dar comprimido para gatos não é tão fácil quanto dar comprimido para cachorros. Para a Sophia, a cachorrinha aqui de casa, é só misturar na comida e vai tudo de uma vez só.

Agora, o assunto é bem diferente quando se tratam de gatos. Eles são extremamente sensíveis e conseguem identificar o comprimido mesmo misturado ao alimento preferido e simplesmente rejeitam a refeição.

Há pessoas que partem o comprimido no intuito de facilitar ou mesmo diminuir a dosagem para o remédio durar mais.Em qualquer um dos casos, isso não deve ser feito.Primeiro deve-se seguir à risca a orientação do veterinário e segundo, o ato de partir o comprimido, sem que seja próprio para isso (imagem abaixo) irá eventualmente sofrer perdas, pois acaba se esfarelando, e porventura não funcionará como o esperado.

como dar comprimido para gatos

Outras preferem dissolver o medicamento, mas da mesma forma, o remédio não irá cumprir sua função corretamente, isso porque, quando dissolvido, o comprimido será mais rapidamente absorvido e não é esse o intuito quando a medicação se apresenta sob esse formato de comprimido que é também para ser processado aos poucos pelo organismo.

E há ainda os que desistem de dar o comprimido para a gato. Eu sei, há gatos que parecem ser impossíveis de se domar, tornando a experiencia traumatizante tanto para o felino quanto para seu tutor. Mas não façam isso. Os gatos, eventualmente, precisarão de medicamento, como por exemplo, após a castração, e os vermífugos que devem ser dados regularmente. e assim como os humanos, também podem vir a adoecer e também precisarão de medicação, seja para tratar e/ou aliviar a dor.

No vídeo eu mostro como eu dou o comprimido para minhas gatinhas (Mefis, Levi e Luci) estando sozinha, porém se tiver ajuda, é muito bem vinda, desde que a pessoa tenha mão firme e não tenha medo de gatos.

Sem mais delongas, com oferecimento de Mollie (a gatinha) assistam ao vídeo abaixo e não se esqueçam de deixar sugestões ou perguntas nos comentários, deixar seu like e se inscrever no nosso canal, afinal, foi tudo feito com muito amor ♥.Obrigada!!!

MOLLIE
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta