Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

FAROFA VEGANA COM FARINHA DE COCO

Um jeito bacana de aproveitar o resíduo do leite vegetal de coco pode ser fazendo uma farofa vegana com farinha de coco. Que tal?

Além de ser sem glúten, a farinha de coco conta com alguns benefícios para a saúde. Como por exemplo, é antioxidante e assim previne o envelhecimento precoce.

Alem disso é rica em fibras que favorece o melhor funcionamento do intestino e  aumenta a saciedade. Também ajuda a diminuir a absorção do colesterol ruim (LDL) e portanto previne doenças cardíacas.

FAROFA VEGANA COM FARINHA DE COCO CASEIRA

E gente fica uma delícia!!! Principalmente se a farinha for preparada em casa. A qual não é nada difícil de se fazer. Confira no link abaixo a receita:

FARINHA DE COCO CASEIRA

FARINHA DE COCO CASEIRA

Para esta receita também aproveitamos aquelas casquinhas marrons do coco, que deram aquele toque, pois deixaram uma farofa vegana crocante além de gostosa.

Inclusive, confesso que me surpreendi com o resultado final, pois não espera que ficasse tão bom como ficou! E ficou deliciosa! Todos aqui em casa adoraram!

Para mais receitas de farofa confira nos links abaixo:

FAROFA VEGANA COM COUVE E CEBOLA

FAROFA  COUVE E CEBOLA

FAROFA VEGANA DE COGUMELOS

farofa vegana cogumelos
COMO FAZER FAROFA VEGANA COM FARINHA DE COCO

FAROFA VEGANA COM FARINHA DE COCO

AvatarReichVegano
Total Time 18 mins
Course almoço, jantar, lanche
Cuisine vegana

Ingredients
  

Instructions
 

  • aqueça a panela e jogue o óleo
  • deixe esquentar e jogue os cogumelos
  • deixe-os fritar
  • depois vai jogando o restante dos ingredientes como no vídeo

Então, com o oferecimento de Frederick, assistam ao preparo da farofa vegana com farinha de coco no vídeo abaixo. E não deixem de se inscrever no nosso canal!!! Obrigada!!!

FREDERICK

Compartilhe

Deixe uma resposta