Compartilhe

[ABTM id=29]

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pet)

Florais de Bach para Gatos (Rescue Remedy Pet)

” A ação desses remédios ( referindo-se aos florais ) é elevar vibrações e abrir nossos canais para a recepção do nosso Eu Espiritual, inundando nossas naturezas com a virtude de que especificamente precisamos, retirando de nós as falhas que esteja nos prejudicando. Eles conseguem, como músicas bonitas, ou como qualquer coisa que eleve nosso espírito e nos dá inspiração, elevar nossas próprias naturezas, levando-nos para mais perto de nossas Almas. E através deste mesmo mecanismo, são capazes de nos trazer paz, aliviando nossos sofrimentos.” ( Dr.Edward Bach )

Não é novidade que a terapia com florais, particularmente os de Bach, podem nos ajudar com nossos conflitos emocionais. Portanto, nos auxiliam a ter calma e plenitude principalmente em situações de tensão e stress.

Mas a verdade é que não só nós humanos, mas nossos filhos de outras espécies, como cães, gatos, roedores, dentre outros, também podem se beneficiar com os Florais de Bach.

Inclusive, existe um Floral específico chamado Rescue Remedy Pet e é exatamente sobre ele o tema deste post.

COMO DAR COMPRIMIDOS PARA GATOS

como dar comprimido para gatos

Assim como o Rescue Remedy para humanos, O Rescue Remedy Pet foi desenvolvido para trazer alívio imediato em situações de stress, ou seja, é o floral do socorro, do resgate instantâneo.

E qual gatinho nunca passou por momentos de stress? Estes podem variar de idas ao veterinário, a viagens, banhos ou mesmo a famosa saga de tomar comprimidos. Ou você acha que só nós sofremos ao tentar fazer o felino engolir a medicação?

COM DAR FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pet)

Ainda podemos citar a adaptação a outro ambiente ou pessoas e animais diferentes. Ou seja, para essas e tantas outras situações o Rescue Remedy Pet é um aliado perfeito. Pois sim, funciona, eu uso nas minhas gatinhas, e também é natural e livre de álcool.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pet)

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pet) TIPOS

O Rescue Remedy Pet é mistura poderosa de cinco dos 38 florais originais de Bach. São eles:

Rock Rose é o floral para aquele gatinho que está com muito medo, mas aquele medo em que o gato entra em estado de pânico.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pets) rock rose

Clematis é o floral para aquele gatinho apático que parece não prestar atenção ao que acontece ao seu redor. Pode ficar confuso e se esconder e acabam dormindo além do sono normal de um felino.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pets) clematis

Impatiens é como o nome já diz, é o floral para aqueles gatinhos impacientes, seja para comer ou brincar. Portanto, podem ficar irritados e agressivos se não atendidos na hora.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pets) impatiens

Cherry Plum é floral para aqueles gatinhos que cometem ações sem motivo como arranhar, morder, miar.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pets) cherry plum

Star of Bethlehem é floral que ajuda o gatinho a superar os traumas da vida.

FLORAIS DE BACH PARA GATOS (Rescue Remedy Pets) star of bethlehem

Outros ingredientes: 80% glicerina vegetal e 20% água

FLORAIS DE BACH PARA CÃES (Rescue Remedy Pet)
Que gato estranho…kkkk…

Portanto, sem mais delongas assistam ao vídeo em que dentre essas e outras informações, eu mostro como administrar o Rescue Remedy Pet nas minhas gatinhas.

MOLLIE

Compartilhe

Deixe uma resposta