Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

Halloween receitas veganas

O nosso Halloween Vegano, Dia da bruxas, é uma tradição que tem sua origem no Sabbath de Samhain (Sou-en) do povo celta que viveu na era pré-cristã.

Samhain era um dos mais importantes festivais em que se celebrava a passagem do ano. Acreditava-se que nesta época se abria o véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos. A morte, aliás, não era encarada como o fim,ao contrário, a morte era apenas o início de uma novo ciclo, de uma nova vida. Logo, era uma época de festas, de alegrias e agradecimentos.

Para mais receitas para o Samhain (halloween vegano) confira nos links abaixo:

SAMHAIN/HALLOWEEN

Era a época para se conectar aos ancestrais e enviar-lhes mensagens de amor e de paz, tudo envolto em muita felicidade.

As populares abóboras de Halloween, na verdade são uma adaptação norte-americana, ao que era comumente usado na época, que eram nabos e dentro dos mesmos se colocavam velas para espantar os maus espíritos.

Para quem, como eu, se identifica com esta tradição, trago uma receita para um halloween vegano que mistura a popular abóbora com a nossa querida farofa. E tudo sem crueldade!

receitas Halloween

ABÓBORA DE HALLOWEEN RECHEADA COM FAROFA (VEGAN)

Course: Main Course
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 abóbora usei a mogango
  • farofa de cogumelos

Instructions

  • lave a abóbora e esculpa uma carinha de halloween. Cozinhe em uma panela com água que cubra a abóbora.
  • para fazer a farofa clique na receita aqui
  • recheie a abóbora com a farofa.

Com oferecimento de Vlad (o morcego) assistam ao vídeo da abóbora recheada para nosso halloween vegano e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal. Obrigada!!!!

VLAD

Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta