Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

leite de coco  como fazer

Os leites vegetais estão fazendo parte da minha rotina à pouco tempo, pois sempre fazia uso do leite de soja, que embora também seja um leite vegetal, não é muito aconselhável o seu consumo, devido às toxinas presentes e demais malefícios que em outro post prometo falar à respeito.Um destes leites é o leite de coco que ensino a fazer neste post.

Minha médica, inclusive, não proibiu o consumo, mas reforçou categoricamente o mal que a soja faz para a saúde (se não preparada adequadamente).

Então, começa assim o “ordenhamento” vegetal. Preparar o leite de coco caseiro requer um tempo maior em relação ao comprado pronto, mas tem muitas vantagens. É um leite que além de ser vegano, não tem conservantes, nem corantes, ou açúcares e outros ingredientes que vão além da nossa compreensão.

E os benefícios do leite de coco são inúmeros. Ele possui gordura saturada boa que é rapidamente digerida.É fonte de vitamina C, B1, B3, B5 e B6, cálcio, ferro, magnésio entre outros sais minerais essenciais.

TUDO QUE IRÁ PRECISAR É DE:

LEITE DE COCO CASEIRO

Course: Breakfast, Drinks
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 coco seco
  • 700 ml água

Instructions

  • quebre o coco e retire a polpa
  • leve ao liquidificador com os 700 ml de água e bata
  • coe o conteúdo da etapa 2 com o auxílio do voal.Pronto

Agora acompanhem o vídeo abaixo, inclusive com uma dica simples para abrir o coco. Ah! Precisamos saber sua opinião para podermos continuar. Então não deixem de se inscrever no nosso canal, comentar e curtir. Obrigada!!!

BLUEBELL
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta