Compartilhe

[ABTM id=29]

MÁSCARA FACIAL VEGANA CASEIRA DE ALGAS

Essa máscara facial vegana caseira de algas é mais um uso dos tantos outros advindos das algas, as quais são usadas também na alimentação e em medicamentos.

Com inúmeros benefícios para a saúde a alga é presença garantida na gastronomia asiática. Inclusive temos uma receita de sushi vegano em que utilizamos este ingrediente. é só clicar no link abaixo:

♥ SUSHI VEGANO (Oshizushi/Batera)

Um dos benefícios em se consumir algas está na grande concentração de iodo. Portanto, favorece o funcionamento da tireoide e em especial ajuda a regular o sistema hormonal da mulher.

Também possui uma quantidade expressiva de magnésio o qual previne as inflações das artérias coronárias e também ameniza os sintomas da menopausa.

MÁSCARA FACIAL VEGANA CASEIRA DE ALGAS COMO FAZER

BENEFÍCIOS DA MÁSCARA DE ALGAS PARA A PELE

Para a pele bastaria dizer que são usadas largamente na rotina de beleza das coreanas, as quais possuem peles de textura simplesmente maravilhosa.Mas vamos aos benefícios ou pelo menos alguns dos muitos:

♥ as algas possuem biopolímeros que são um potente ativo cosmético natural, portanto agem protegendo e reconstituindo a pele;

♥ induzem à produção de colágeno o que previne e ao mesmo tempo combate os sinais de envelhecimento como rugas e manchas;

♠ ajuda a regenerar a pele danificada mais rapidamente possuindo ainda ação anti-inflamatória e cicatrizante.

MÁSCARA FACIAL VEGANA CASEIRA DE ALGAS NORI

E o melhor, essa máscara facial vegana caseira de algas é muito fácil de se preparar e requer apenas dois ingredientes principais. Portanto, com o oferecimento de Kenko assistam ao preparo e explicações no vídeo abaixo. E não se esqueçam de de inscrever no no nosso canal e ativar o sininho para receber as novidades.

KENKO

Compartilhe

Deixe uma resposta