Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

mousse vegana maracujá

Fiz essa mousse vegana com creme de leite (receita aqui) e leite condensado (receita aqui) caseiros para substituir os produtos industrializados principalmente os de soja.

Então é claro que dispende um pouco mais de tempo e paciência mas não é uma receita difícil, é apenas um pouco mais demorada, mas vale muito a pena; uma mousse vegana, sem conservantes, corantes e sem soja.

LEITE DE AVEIA CASEIRO

BOLO VEGANO COM DOCE DE LEITE E MOUSSE DE MARACUJÁ

BRIGADEIRO VEGANO COM LEITE CONDENSADO DE AVEIA

BRIGADEIRO VEGANO DE MOUSSE DE MARACUJÁ

mousse vegana maracujá

Além disso nada como uma receita doce de maracujá para acalmar e melhorar o humor, pois o maracujá possui sedativos naturais leves capazes de induzir ao sono e regular nosso humor, tanto que ajuda em casos de depressão e insônia.

LEITE CONDENSADO VEGANO DE AVEIA

CREME DE LEITE VEGANO DE AVEIA

MOUSSE VEGANA DE MARACUJÁ

Course: Dessert
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 xícara de creme de leite vegano usei o de aveia
  • 2 xícaras de leite condensado vegano usei o de aveia
  • 4 maracujás azedos
  • 1/2 xícara de açúcar usei demerara

Instructions

  • para fazer o creme de leite de aveia receita aqui
    para fazer o leite condensado de aveia receita aqui
  • reserve um maracujá para a calda. Com os demais retire a polpa e triture no liquidificador e depois use uma peneira para separar o suco das sementes
  • leve o suco de maracujá com o restante dos ingredientes para o liquidificador e bata. Observação: caso fique muito ralo (ás vezes erramos a quantidade de líquidos),  leve ao fogo baixo e acrescente um pouco de amido de milho.Espere esfriar e coloque nas cascas de maracujá ou outras formas e leve a geladeira de um dia para o outro

Ao acompanhar a receita no vídeo abaixo com o oferecimento de Benjamin vocês vão perceber que aconteceu um imprevisto mas no final conseguimos chegar ao resultado.

Afinal “erros” sempre acontecem, às vezes não sai exatamente como a gente quer, mas a gente dá um jeito!!! Mas não se enganei, ficou gostoso do mesmo jeito!!!

BENJAMIN
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta