Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

músicas veganas

Procurando algumas músicas veganas. Ou melhor, com letras de cunho vegano, eis que me deparo com “Meat is Murder” (Carne é Assassinato).

“Meat is Murder”  é uma das músicas veganas do álbum homônimo lançado em 1985 pela banda “The Smiths”. A qual foi formada em 1982 em Manchester, Reino Unido.

músicas veganas
“A capa original do disco trazia uma foto de um soldado durante a guerra do Vietnã, retirada do documentário “In the Year of the Pig” (1968), de Emile Antonio. A foto era reproduzida quatro vezes e, no capacete do soldado, a frase original “Make War Not Love” (“faça guerra não amor”) foi editada para “Meat is Murder” (“carne é assassinato”).” wikipedia

Steven Patrick Morrissey mais conhecido por Morrissey, ex-vocalista da banda, tornou-se adepto do veganismo desde a década de 80. E com este álbum divulgou seu ativismo em favor dos animais.

A MORTE VERDE “THE GREEN DEATH”

QUAL É O PIOR? ALGOS OU MANDANTE DO CRIME

Portanto, ao ouvir “Meat is Murder”, não só a letra, como também a música em si, traz uma certa agonia, tristeza, mas infelizmente é o que acontece ao nosso redor.

BLUEBELL

E, infelizmente, maioria das pessoas ainda não adquiriram a consciência que o que está no prato delas é fruto de crueldade. De sofrimento, de assassinato.

Logo, acompanhem a música com a respectiva legenda no vídeo abaixo.

Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta