Compartilhe

368views

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

PAÇOCA CREMOSA VEGANA

Elaborei essa receita de paçoca cremosa vegana pensando, principalmente, em uma maneira de aproveitar o resíduo do leite de amendoim.

E por sua vez acabei aproveitando também as cascas do coco (aquelas marronzinhas que acabam sendo descartadas). Ainda procurei utilizar ingredientes os quais eu pudesse fazer.

Afinal quanto mais caseira, melhor, e mais saudável, é a receita. E temos certeza do que estamos colocando como ingrediente.

Então, para mais receitas como esta confira nos links abaixo:

COCADA VEGANA DE MARACUJÁ

cocada vegana de maracujá

CHANTILLY VEGANO DE COCO

CREME DE AVELÃ CASEIRO (“NUTELLA” VEGANA)

Digo isso pois é difícil confiarmos 100% em certas produtos que dizem ser veganos, principalmente os advindos de grandes corporações. E eu sei que existem marcas de menor porte que são mais críveis, porém onde eu moro, essas marcas simplesmente não chegam.

Então faço o possível para fazer tudo ou quase tudo em casa. Mas, isso não impede que você compre determinado ingrediente. Não sou contra, mas dentro do possível pesquisem antes de adquirir o produto.

Os animais não humanos agradecem!!!

como fazer PAÇOCA CREMOSA VEGANA

PAÇOCA CREMOSA VEGANA

AvatarReichVegano
Total Time 25 mins
Course doces, sobremesa
Cuisine vegana

Ingredients
  

Instructions
 

  • misture todos os ingredientes com exceção do amendoim torrado e canela e gengibre. Leve ao fogo e mexa até dar o ponto (ver vídeo)
  • acrescente o amendoim torrado e a canela e o gengibre. Espere esfriar e sirva em tacinhas.

Logo, com o oferecimento de Benjamin assistam ao preparo da Paçoca cremosa vegana no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal. Obrigada!!!

BENJAMIN

Compartilhe

Deixe uma resposta