Compartilhe

PARMESÃO VEGANO DE FARINHA PANKO

Parmesão ralado, vegano, fácil e barato de se fazer! Ou seja, é o nosso Parmesão Vegano de Farinha Panko. E para quem não sabe, Panko é uma farinha muito popular na culinária japonesa e nada mais é que feita com migalhas de pão.

Portanto, para os intolerantes ao glúten também existe Panko sem esse ingrediente. Ou pode ser feito em casa, assim como a farinha de rosca. A diferença entre essas duas farinhas é que a Panko tem flocos maiores e é mais crocante.

PARMESÃO VEGANO DE FARINHA PANKO

Sendo assim funciona melhor para empanar que é a função principal da farinha Panko. Porém seu uso não fica atrelado somente a isso. Então não deixem de acompanhar nossas outras receitas com Panko nos links abaixo:

♥ ALMÔNDEGAS VEGANAS DE GRÃO DE BICO

FAROFA VEGANA DE PANKO

NUGGETS DE TOFU

E outro uso da farinha Panko apresento a vocês nesta receita super prática e saborosa. Um queijo parmesão ralado vegano sem o uso de castanhas, as quais encarecem a receita, mas nem por isso menos gostoso e versátil. Pode compor qualquer prato que tenha necessidade de um queijinho.

PARMESÃO VEGANO DE FARINHA PANKO
PARMESÃO VEGANO DE FARINHA PANKO

PARMESÃO VEGANO DE FARINHA PANKO

ReichVegano
Total Time 3 mins
Course acompanhamento, almoço, aperitivo, jantar
Cuisine vegana

Ingredients
  

  • 1 xícara Panko
  • 1 colher de chá sal
  • 1 colher de chá pimenta da Jamaica
  • 1/2 colher de chá alho em pó
  • 1/2 colher de chá cebola em pó
  • 1/4 xícara levedura nutricional

Instructions
 

  • Misture tudo e pronto!

Portanto, com o oferecimento de Jessie, assistam ao vídeo do Parmesão Vegano de Farinha Panko no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal. Obrigada!!!

JESSIE


Compartilhe

Deixe uma resposta