Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

PAVÊ VEGANO

Esse pavê vegano não é só “pavê” não, viu gente? É “pacomê” também (kkkkkk).

Brincadeiras a parte, esse delicioso doce é de origem francesa e seu nome seria derivado da palavra “pavage” (pavimento). Portanto, analogamente ao pavimento, o qual é feito intercalando-se cimento e pedra, o pavê se intercala biscoito e creme.

Logo. o pavê é basicamente uma torta gelada em que tradicionalmente se usa biscoito do tipo champanhe e doces diversos, em que o mais comum é o chocolate.

Muito comum no Brasil, principalmente nas festas de final de ano, o pavê tem inúmeras versões. E como não poderia ser diferente, o ReichVegano tem a sua própria receita.

PAVÊ VEGANO BEIJINHO E DOCE DE LEITE

Além de nenhum ingrediente de origem animal, esse pavê vegano traz em sua composição dois cremes e biscoito totalmente caseiros. ou seja, mais economia, mais saudável e muito mais saboroso.

O beijinho vegano você pode conferir a receita aqui, no qual acrescentamos abacaxi para um toque cítrico. E o doce de leite você confere aqui.

Já o biscoito, o qual, foi especialmente feito para essa receita, você pode acompanhar no vídeo. Inclusive usamos resíduos de leite vegetal.

E no mais é só fazer a montagem, levar ao refrigerador e saborear!!!!

PAVÊ VEGANO como fazer

PAVÊ VEGANO BEIJINHO E DOCE DE LEITE

Total Time25 mins
Course: sobremesa
Cuisine: vegana
Author: ReichVegano

Ingredients

Instructions

  • em um refratário é só montar uma camada de biscoito, uma de beijinho, mais uma de biscoito, o doce de leite e o leite em pó de coco para polvilhar.
  • leve ao refrigerador. Sirva gelado. Divirta-se.

Notes

Lembrando que a quantidade de ingredientes é aproximada.Vai depender do tamanho do seu refratário e do tamanho que fizer os biscoitos. Mas de qualquer jeito é uma delícia!!!!

Sem mais delongas acompanhem a receita do pavê vegano no vídeo abaixo. Nele assistam também ao preparo dos biscoitos de cacau e a adição do abacaxi no beijinho vegano.

PINKEYE
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta