Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

SALPICÃO VEGANO COM CARNE DE JACA

Aqui em casa não falta esse prato tradicional nas festas de fim de ano e claro, o nosso é salpicão vegano, portanto, sem crueldade.

E para ficar mais parecido com o tradicional, em que se usa frango desfiado, usamos carne de jaca. A qual, escolhida e temperada corretamente, fica ainda mais saborosa que o prato original.

E por falar em carne de jaca, esta não é muito fácil de se escolher, então, no link abaixo eu dou dicas para a comprar a jaca certa. E também instruções de como prepará-la. em dois modos diferentes:

CARNE DE JACA

E para mais receitas com essa preciosa fruta, incluindo mais receitas de Yule Vegano ou Natal Vegano . Confira nos links abaixo:

PALMITO DE JACA EMPANADO

LOMBO DE PALMITO DE JACA

CARNE DE JACA COMO FAZER

Yule é um festival da era pré-cristã, o qual em sua parte foi absorvido pelo cristianismo no que hoje é chamado de Natal.

Em Yule se celebra o retorno da Luz com o nascimento do Deus Sol, portanto, as esperanças de novas alegrias se renovam nesta época.

árvores de natal e gatos
Quem tem gatos vai entender…

E a árvore é um dos símbolos de Yule o qual são enfeitadas com bolas coloridas, comidas, presentes e no alto o Pentagrama.

Logo, já se nota as semelhanças com o Natal. Não é mesmo? E muitas vezes utilizamos desses costumes e enfeitamos nossas casas sem nem mesmo saber o motivo e de onde surgiram essas tradições.

salpicão vegano

SALPICÃO VEGANO COM CARNE DE JACA

Total Time32 mins
Course: almoço, jantar
Cuisine: vegana
Author: ReichVegano

Ingredients

Instructions

  • primeiro prepare a carne de jaca (ver vídeo)
  • depois é só misturar tudo em um bowl colocando maionese e batata palha aos poucos.

Portanto, com o oferecimento de Kenko, assistam ao preparo do Salpicão Vegano no vídeo abaixo. Obrigada e boas festas!!!!

KENKO
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta