Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

sementes de abóbora caramelizadas

Aqui em casa o consumo de abóbora é bem frequente. Principalmente a abóbora moranga que além de gostosa é muito nutritiva.

Afinal, contém alta taxa de vitamina A, C e as do complexo B. E sabia que em um copo de abóbora tem mais potássio que em uma banana?

E da abóbora se aproveita tudo, das cascas até as sementes. Inclusive é nas sementes que se concentra a maior taxa de ômega 3. Portanto, nada de desperdício!!!

CHIPS DE CASCA DE ABÓBORA (VEGAN)

MOLHO PESTO VEGANO DE SEMENTE DE ABÓBORA

PURÊ VEGANO DE CASCA DE ABÓBORA SEM GLÚTEN

HALLOWEEN VEGANO: ABÓBORA RECHEADA COM FAROFA

Ao contrário do Purê de casca de abóbora (receita aqui) e do Molho pesto de sementes de abóbora (receita aqui), esta é uma receita levemente doce.

Portanto é ótima para um café da manhã vegano ou lanche vegano rápido. As sementes de abóbora caramelizadas ficam crocantes e sequinhas!!!

SEMENTES DE ABÓBORA CARAMELIZADAS(VEGAN)

Course: Appetizer, Breakfast, Snack
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 1/2 xícara de sementes de abóbora usei abóbora moranga
  • 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

Instructions

  • retire as sementes da abóbora e lave-as separando-as das fibras.Coloque em um pano de prato para retirar o excesso de umidade e depois leve ao forno para secar.Torre as sementes de abóbora em uma frigideira levemente.
  • em uma panela derreta o açúcar e em seguida jogue as sementes de abóbora e mexa até incorporar no açúcar.Espere esfriar e pronto

Logo, com o oferecimento de Benjamin assista ao preparo das sementes de abóbora caramelizadas no vídeo abaixo. E não se esqueçam de se inscreverem no nosso canal. Podem deixar comentários e sugestões e dar seu like. Desde já agradecemos. Obrigada!!!

BENJAMIN
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta