Compartilhe

ReichVegano

Como o próprio nome sugere, Reich Vegano é a idealização de um sonho: Colaborar com o advento de um verdadeiro Império Vegano. Um mundo sem crueldade animal. Parece uma utopia, mas se não é para o presente, comecemos ao menos a construir um futuro melhor para todos.

sementes de abóbora caramelizadas

Aqui em casa o consumo de abóbora é bem frequente. Principalmente a abóbora moranga que além de gostosa é muito nutritiva.

Afinal, contém alta taxa de vitamina A, C e as do complexo B. E sabia que em um copo de abóbora tem mais potássio que em uma banana?

E da abóbora se aproveita tudo, das cascas até as sementes. Inclusive é nas sementes que se concentra a maior taxa de ômega 3. Portanto, nada de desperdício!!!

Ao contrário do Purê de casca de abóbora (receita aqui) e do Molho pesto de sementes de abóbora (receita aqui), esta é uma receita levemente doce.

Portanto é ótima para um café da manhã vegano ou lanche vegano rápido. As sementes de abóbora caramelizadas ficam crocantes e sequinhas!!!

SEMENTES DE ABÓBORA CARAMELIZADAS(VEGAN)

Course: Appetizer, Breakfast, Snack
Author: ReichVegano

Ingredients

  • 1 1/2 xícara de sementes de abóbora usei abóbora moranga
  • 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

Instructions

  • retire as sementes da abóbora e lave-as separando-as das fibras.Coloque em um pano de prato para retirar o excesso de umidade e depois leve ao forno para secar.Torre as sementes de abóbora em uma frigideira levemente.
  • em uma panela derreta o açúcar e em seguida jogue as sementes de abóbora e mexa até incorporar no açúcar.Espere esfriar e pronto

Logo, com o oferecimento de Benjamin assista ao preparo das sementes de abóbora caramelizadas no vídeo abaixo. Obrigada!!!

BENJAMIN
Relacionados

Compartilhe

Deixe uma resposta